Apresentação da Feira Educativa 2018

Ateliês Educativos Intergeracionais 2018

10h-12:30h  |  13:30h-16h

Os estudantes da licenciatura em Educação e Formação do Instituto de Educação (IE) da Universidade de Lisboa estão a organizar a Feira Educativa que se realizará no dia 24 de Maio, entre as 10h e as 16h, nas instalações do IE.

Na Feira Educativa serão dinamizados ateliês educativos intergeracionais, destinados a crianças e a adultos, que reúnem uma vasta oferta de atividades, lúdicas e bastante dinâmicas.

O programa dos ateliês já está disponível e pode ser consultado na respetiva página.

Gostaríamos muito de poder contar com a participação de todos na Feira Educativa 2018!

A comissão organizadora vem por este meio agradecer a todos aqueles que participaram na Feira Educativa de 2018, dando-nos a oportunidade, enquanto estudantes da Licenciatura em Educação e Formação, de concretizarmos esta iniciativa que constituiu uma experiência tão gratificante e relevante a nível pessoal, académico e profissional.

A Feira Educativa contou com a participação de cerca de 100 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que revelaram grande satisfação com as atividades realizadas.

Agradecemos a todos os estudantes da licenciatura, que se envolveram na preparação, dinamização e apoio à realização dos ateliês educativos, bem como à Direção do IE e à Coordenação da Licenciatura em Educação e Formação que tornaram possível e deram suporte à realização da Feira Educativa.

E um agradecimento a todos os que, não estando diretamente envolvidos na Organização da Feira Educativa, tornaram possível a sua realização:

– a todos os parceiros que apoiaram este projeto de cariz educacional: Delta Cafés, Intermarché, Sumol Compal.
– aos serviços do IE: Assessoria, Serviços Técnicos e Suporte Informático, Reprografia.

Contamos com a vossa presença para o ano!

Apoios